16.2.09

Quanto pesa o arrependimento?

4 comentários:

Humildevaidade disse...

bem, o meu pesa muito mesmo, demasiado. Pesa tanto que não me esqueço dele nunca a comprimir o meu pescoço, a deitar-me no tapete não poucas vezes no mesmo dia... pesa muito mesmo, demasiado. dependendo do que o desencadeia podemos aprender a viver com ele, o meu caso não... já não é só uma vida arrependida, é o sr. arrependimento que a aqui mora.
E é o medo, o pavor... sabes? Não acaba mais... pode é distrair-se e deixar-nos sorrir de quando em vez.

de que te arrependes?

Anónimo disse...

21 gramas? Ah não, isso, dizem, é o peso aproximadao de um coração.

O arrependimento não pode pesar mais do que o coração. Ou, pelo menos, não devia.

Cokas

Sara Leal disse...

hmm. was ist los?

kuaizi disse...

Pesa o que tu permitires que ele pese!